O pacote deve ser apresentado oficialmente ao público no dia 12 de abril e já conheço pessoas que estão roendo as unhas para poder ver as novidades. Eu geralmente não entro nessa onda, até porque ainda uso oPhotoshop CS2 (único em que pude comprar uma licença), mas um vídeo que começou a correr na internet ontem me causou calafrios.
Todos sabem que o caminho natural do software é tornar a aplicação de efeitos e edições cada vez mais automatizados. Pois bem, o Photoshop CS5 levou isso tudo a extremos nunca antes pensados e transformou o trabalho de edição que necessitava de muito conhecimento e de horas de trabalho em uma atividade de alguns cliques. Eu adorei, porque não tenho paciência de ficar aplicando comandos (alguns adoram brincar com o Photoshop) e porque vai facilitar a vida de muita gente que não tem pleno conhecimento do software.
Vejam abaixo sobre o que estou falando e me digam se a coisa não está espantosa. Porém, meu lado São Tomé só acredita vendo. E mesmo assim ainda vou continuar usando o Gimp.

Nenhum comentário:
Postar um comentário